Punição de Räikkönen mostra lado falho da direção de prova da F1, dizem jornalistas

Kimi Räikkönen foi punido por um erro grave, mas mal sofreu consequências. Enquanto isso, punições controversas mudaram os rumos do pódio na Áustria. O Paddock GP debateu tudo

Kimi Räikkönen terminou o GP da Áustria com um acidente mais forte com Sebastian Vettel. O finlandês até foi punido, mas não sofreu consequência alguma em uma corrida que já estava arruinada de um jeito ou de outro. A equipe do Paddock GP #246 sente que o lance é um exemplo claro das falhas no sistema de punições da Fórmula 1.

Assista ao trecho abaixo:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar