Puxão de orelha de Hamilton sobre racismo constrangeu pilotos. E está correto

Lewis Hamilton costuma acertar, e ao criticar abertamente seus companheiros de profissão que ficaram calados após mais um caso de racismo, novamente ficou do lado certo da história

Lewis Hamilton, publicamente, afirmou que todos os pilotos que ficaram calados sobre mais uma semana em que casos explícitos de racismo apareceram em todo o mundo estavam errados. Puxou a orelha. E acertou. Esse foi um dos comentários do Paddock GP #199.

Assista ao trecho completo abaixo:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.