Quais os horários do GP do Canadá da Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 parte para a nona etapa da temporada 2024 neste domingo, no GP do Canadá. Confira os horários de todas as atividades

Depois das provas realizadas no BahreinArábia SauditaAustráliaJapãoChinaMiami, Emília-Romanha e Mônaco, a Fórmula 1 desembarca neste fim de semana em Montreal para disputar o GP do Canadá, nona etapa da temporada 2024. Confira todos os horários para não perder nada!

O fim de semana da Fórmula 1 no circuito Gilles Villeneuve começa na sexta-feira (7), com o treino livre 1 programado para as 14h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, o treino livre 2 acontece a partir de 18h.

No sábado, o terceiro e último treino livre abre o dia a partir de 13h30, enquanto a classificação para a corrida acontece às 17h. Por fim, a largada da nona etapa da temporada está prevista para as 15h de domingo, dia 9.

Os treinos livres terão transmissão ao vivo do canal fechado BandSports e da F1TV, serviço oficial de streaming da categoria, além do TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO. Classificação e corrida, por outro lado, passam no canal aberto da Band e na segunda tela do GP

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana EM TEMPO REAL e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV. Além disso, debate tudo o que aconteceu na pista com o BRIEFING após cada dia de atividade.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen venceu o GP do Canadá em 2023 (Foto: Red Bull Content Pool)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.