Quinta-feira em Mônaco amanhece com céu nublado, mas sem chance de chuva para primeiros treinos livres da F1

O tradicionalíssimo GP de Mônaco abre seu cronograma nesta quinta-feira com a realização dos dois primeiros treinos livres do fim de semana. O dia no Principado amanheceu com o céu nublado, mas a previsão do tempo indica melhora ao longo das próximas horas. Não há perspectiva de chuva

O GP de Mônaco, além de ser o mais tradicional da F1, também é bastante peculiar em sua programação. Tanto que é a única etapa de todo o Mundial que tem o início das suas atividades de pista na quinta-feira, e não na sexta-feira, como é comum aos outros GPs do calendário. 
 
Assim, os 22 pilotos do grid já vão à pista logo mais, a partir da 5h (horário de Brasília), para a realização da primeira sessão do fim de semana. A quinta-feira (26) amanheceu com o céu bem nublado, mas a meteorologia aponta tempo bom para as próximas horas. Não há previsão de chuva neste início de programação da sexta etapa da temporada 2016 da F1.
Mônaco às vésperas do primeiro treino livre do fim de semana de F1 (Foto: BBC/Twitter0
No momento, a temperatura ambiente está bem amena, e deve seguir assim ao longo do dia. Minutos antes do primeiro treino livre do GP de Mônaco, os termômetros apontam 17ºC. Mas de acordo com o site ‘Weather Channel’, o Principado não deverá ultrapassar os 19ºC nesta quinta-feira. A chance de chuva é zero, enquanto a umidade relativa do ar deve variar de 77% no primeiro treino livre até 59%, quando se encerrar a segunda sessão.
 
Já a velocidade dos ventos deve ser bem lenta no começo do dia, com 4 km/h na direção Leste, mas aumentando de forma considerável para as 14h locais (9h pelo horário de Brasília), quando terá início o segundo treino livre. Aí, os ventos devem alcançar os 16 km/h.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o desenrolar das atividades do GP de Mônaco de F1.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.