Quinto, Vettel se diz satisfeito com classificação do GP de Abu Dhabi e coloca Ferrari na briga pelo pódio

A última classificação da temporada 2016 da F1 foi muito boa para Sebastian Vettel, é o que o piloto disse. Neste sábado (26), o alemão conquistou a quinta posição do grid de largada e com o resultado, disse que acredita que pode lutar pelo pódio no domingo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Sebastian Vettel definitivamente ficou satisfeito com a classificação deste sábado (26), em Abu Dhabi. O alemão, que marcou o tempo de 1min39s661, conquistou a quinta posição do grid de largada para a corrida deste domingo em Yas Marina.
 

O tetracampeão já mostrava indícios de que estaria competitivo desde o último treino livre antes da tomada de tempos. O titular da Ferrari chegou a liderar a sessão com um tempo de 1min40s775.
Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sobre a sua classificação, o piloto do carro #5 mostrou ter ficado feliz com seu resultado final da tomada de tempos desta tarde em Abu Dhabi, e mostrou estar confiante para a última prova da temporada.
 

“No geral, estou bastante satisfeito, feliz com a classificação. O carro está muito melhor que ontem, foi uma ótima sessão e tínhamos a velocidade para bater a Red Bull, no final acabamos perdendo um pouco. Amanhã é a corrida e acredito que definitivamente podemos brigar pelo pódio”, comentou.
 
Acompanhe toda a cobertura da decisão da F1 entre Hamilton e Rosberg no GRANDE PRÊMIO. Só aqui você segue treinos, classificação em corrida em TEMPO REAL

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube