Racing Point confirma que Lawrence Stroll testou positivo para Covid-19 junto do filho

Horas após o filho Lance revelar que testou positivo para Covid-19 após GP de Eifel, Lawrence Stroll também foi infectado. Bilionário está em isolamento na Suíça

Horas após Lance Stroll vir a público confirmar que testou positivo para Covid-19 após o GP de Eifel, a Racing Point confirmou à emissora inglesa BBC que o pai Lawrence, que é dono da equipe, também foi infectado.

Lawrence foi testado em casa, na Suíça, no domingo após a corrida em Nürburgring e o resultado foi positivo. Ele permaneceu em isolamento desde então, sem apresentar sintomas.

Lance Stroll teve coronavírus, mas optou pelo silêncio por mais de uma semana (Foto: Racing Point)

O filho Lance precisou ficar de fora do GP de Eifel após sentir mal-estar na manhã do sábado. A confirmação de que era Covid-19 veio apenas nesta quarta-feira, 11 dias após o piloto, que já sentia sintomas desde a realização do GP da Rússia em setembro, se ausentar do GP. Ele acabou substituído pelo alemão Nico Hülkenberg.

O piloto já confirmou que voltou a testar negativo para o vírus e embarcou para Portugal para a disputa do GP que acontece no domingo (25) no circuito do Algarve, em Portimão.

O GP de Portugal, 12ª etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, vai ser disputado neste fim de semana. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.