Räikkönen destaca memórias dos anos de Ferrari e comemora volta: "Mal posso esperar para guiar"

Cercado de boas memórias dos anos em Maranello, Kimi Räikkönen comemorou a volta ao time vermelho. Finlandês elogiou Fernando Alonso e se disse ansioso para guiar pela Ferrari

Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
 
Satisfeito com a mudança, Räikkönen destacou que tem grandes memórias dos anos que defendeu o time vermelho, especialmente com a conquista do título de 2007. 
Räikkönen vai voltar para a Ferrari após quatro anos de ausência (Foto: Ferrari)
“Estou feliz em voltar para Maranello, onde eu anteriormente passei três fantásticos e bem sucedidos anos”, disse Kimi. “Tenho muitas memórias do período que passei na Ferrari, memórias que me acompanharam nesses últimos anos, primeiro e principalmente, a conquista do título de 2007, que é realmente inesquecível”, comentou. 
 
Ainda, Kimi se mostrou ansioso em voltar a guiar o bólido italiano e aproveitou para elogiar Fernando Alonso, seu novo companheiro de equipe. 
 
“Mal posso esperar para guiar o carro do cavalo rampante outra vez e para me familiarizar com tantas pessoas com que eu tive uma relação próxima, assim como com Fernando, a quem considero um grande piloto, para poder dar ao time o sucesso que ele merece”, concluiu o finlandês.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.