Recuperado, Reginaldo Leme volta à TV em Baku. Galvão Bueno e Sérgio Maurício ficam fora da cobertura

O GP do Azerbaijão vai ser de reviravoltas nas escalações de TV Globo e do SporTV. Reginaldo Leme volta aos microfones após ausência na China, mas sem estar com Galvão Bueno. Enquanto isso, Sérgio Maurício é substituído por Bruno Fonseca na narração

As equipes de transmissão de TV Globo e SporTV ganham formações diferentes para a cobertura do GP do Azerbaijão, marcado para este fim de semana. Enquanto o canal aberto tem o retorno de Reginaldo Leme após ausência na China, o fechado vê Sérgio Maurício, narrador titular de Fórmula 1, ceder o microfone para Bruno Fonseca.
 
Leme precisou se ausentar após pneumonia contraída poucos dias antes do GP da China. O jornalista chegou a ser internado em São Paulo, não se recuperando em tempo hábil de voltar ao trabalho. Duas semanas, todavia, foram tempo suficiente para garantir um retorno tranquilo. A emissora carioca confirmou ao GRANDE PRÊMIO a presença de Reginaldo. Outra novidade da Globo é a presença de Luís Roberto, e não o tradicional Galvão Bueno, como narrador. Quem fecha a equipe da transmissão é o comentarista Luciano Burti.
O GP do Azerbaijão ganha novo narrador na transmissão do SporTV (Foto: Mercedes)

A substituição no SporTV, por sua vez, tem explicação simples – Maurício vai concentrar esforços na final da Superliga masculina de vôlei, com a segunda partida da final marcada para o sábado (27). Dessa forma, o SporTV julgou melhor usar Fonseca na Fórmula 1. Ao seu lado vai estar o comentarista Felipe Giaffone, reforço do Grupo Globo para a temporada 2019.

 
Fonseca já tem experiência com automobilismo no SporTV. O narrador acumula diversas aparições em transmissões de Stock Car, Fórmula 2 e Porsche Cup.
 
As atividades da F1 no Azerbaijão começam nesta sexta-feira (26), dia de treinos livres. O SporTV transmite ao vivo também as sessões de sábado, depois passando o bastão para a TV Globo no domingo.
 

Confira a programação do fim de semana do GP do Azerbaijão de F1
Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Sexta 26/4 6h
TL2 Sexta 26/4 10h
TL3 Sábado 27/4 7h
TC Sábado 27/4 10h
GP Domingo 28/4 9h10

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.