Red Bull e Honda mandam indireta a Alonso após pódio no GP da Austrália: “Agora podemos lutar”
No GP da Austrália de 2018, Fernando Alonso resistiu à pressão de Max Verstappen e cruzou a linha de chegada justamente à frente do holandês e disparou pelo rádio na primeira corrida da McLaren com o motor Renault, depois de anos de calvário com a Honda. A fábrica japonesa, que se uniu à Red Bull neste ano, faturou seu primeiro pódio na era híbrida no domingo

Quase um ano depois, a Honda conseguiu fechar no pódio uma estreia muito animadora com a Red Bull, sobretudo com Verstappen. O holandês fez um fim de semana muito sólido, com o quarto lugar no grid de largada e, com uma performance muito superior à Ferrari de Sebastian Vettel, não teve dificuldades para superar o alemão. De quebra, ainda pressionou Lewis Hamilton na fase final da corrida, mas não conseguiu passar a Mercedes #44.
Now we can fight! ? P3 for @Max33Verstappen in Melbourne secures a first podium for @HondaRacingF1 since the 2008 British Grand Prix! ? #AusGP ?? #F1 pic.twitter.com/XnFNKlgRWm
— Red Bull Racing (@redbullracing) 17 de março de 2019
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube