Red Bull escala Ricciardo para guiar nos dois primeiros dias dos testes da F1 em Barcelona

Daniel Ricciardo anda na quinta e na sexta-feira com o carro da Red Bull e cede o carro para o russo Daniil Kvyat no sábado e no domingo em Barcelona

Daniel Ricciardo vai abrir as atividades da F1 em Barcelona para depois entregar o carro da Red Bull a Daniil Kvyat para os dois últimos dias dos trabalhos desta semana em Barcelona.
 
De quinta até domingo, a F1 faz no autódromo catalão sua segunda bateria de treinos coletivos da pré-temporada.
 
Na Red Bull, portanto, Ricciardo trabalha na quinta e na sexta-feira. Kvyat anda no sábado e no domingo com o RB11.
Daniel Ricciardo vai andar primeiro no RB11 em Barcelona (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
A Red Bull foi a segunda equipe que menos voltas deu no início da pré-temporada, em Jerez. A explicação: um problema no ERS da Renault prejudicou a quilometragem. Ainda assim, a equipe acredita ter feito um bom trabalho no carro e agora espera acumular uma quilometragem mais significativa.
 
Depois dos trabalhos desta semana, ainda acontecerão mais quatro dias de testes em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1º de março. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo 'in loco' com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla.
  Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4
Mercedes Hamilton Rosberg Hamilton Rosberg
Red Bull Ricciardo Ricciardo Kvyat Kvyat
Williams        
Ferrari Räikkönen Räikkönen Vettel Vettel
McLaren Button Button Alonso Alonso
Force India        
Toro Rosso Verstappen Sainz Jr. Verstappen Sainz Jr.
Lotus        
Sauber Nasr Ericsson Ericsson Nasr

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube