Red Bull fala em usar motor antigo em Singapura, e Ricciardo já brinca: “Se tiver punição, nem apareço”

Depois de abandonar o GP da Itália por conta de um problema no câmbio, Daniel Ricciardo brincou que não vai nem aparecer em Singapura se tiver de cumprir nova punição. Chefe da Red Bull, Christian Horner falou em usar motor antigo

Daniel Ricciardo brincou que não vai aparecer em Singapura se tiver de cumprir outra punição. O australiano largou no fundo do grid em Monza, mas abandonou o GP da Itália depois de uma quebra de câmbio.
 
Ainda sem ter o diagnóstico do problema que motivou o abandono, Christian Horner, chefe da Red Bull, afirmou que tem um motor velho disponível para ser usado na próxima etapa da temporada.
O abandono de Ricciardo (Foto: Reprodução)

“É bom saber disso”, disse Ricciardo à emissora inglesa Sky Sports. “Se tiver uma punição em Singapura, eu provavelmente nem apareço”, brincou.

 
“Então espero que Christian esteja certo e, se for assim, isso é música para meus ouvidos”, comentou.

#GALERIA(9526)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.