Red Bull faz quiz pela internet e leva dois fãs para assistir GP do Brasil em Interlagos

Quiz na internet dará par de ingressos da última corrida do Mundial de 2012 a quem acertar 20 questões em menos tempo

A Red Bull lançou na internet um quiz que premiará seu vencedor com um par de ingressos para o GP do Brasil de F1, última etapa da temporada de 2012, marcado para o dia 25 de novembro, em Interlagos. O desafio consiste de 20 perguntas e, para ganhar o prêmio, será preciso respondê-las no menor tempo possível.

O anúncio do vencedor será feito na segunda-feira anterior à corrida, no dia 19 de novembro. O campeão e seu acompanhante ficarão no setor M e terão visitação aos boxes. Para acessar o quiz, clique aqui.

Sebastian Vettel ou Fernando Alonso: um deles será tricampeão no fim de 2012 (Foto: Red Bull/Getty Images)

Caso na penúltima etapa do campeonato de 2012 o líder do campeonato, Sebastian Vettel, da Red Bull, não consiga abrir 15 pontos de vantagem para Fernando Alonso, da Ferrari, a decisão do título acontecerá no Brasil. Desde que a data da corrida brasileira foi alterada para a fase final do calendário, em cinco oportunidades o campeão mundial foi conhecido em São Paulo.

Como apenas o atual bicampeão do mundo e o campeão de 2005 e 2006 têm chances de título, já é certo que o hall dos tricampeões ganhará um novo integrante – que também será o mais jovem deles, quebrando a marca de Ayrton Senna em 1991, campeão aos 31.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.