Red Bull leva 1s91 em pit-stop de Gasly na Inglaterra e estabelece novo recorde

A Red Bull estabeleceu um novo recorde na Fórmula 1. No GP da Inglaterra, ao levar apenas 1s91 no pit-stop de Pierre Gasly, a equipe inglesa cravou a parada mais rápida da história da categoria. O tempo foi batido em 0s01

O que é possível fazer em menos de 2s? A Red Bull tem uma resposta bastante simples: trocar quatro pneus. No GP da Inglaterra, a equipe realizou um pit-stop de 1s91 para quebrar um novo recorde na Fórmula 1.

Durante a corrida em Silverstone, a equipe das bebidas energéticas fez uma parada relâmpago com Pierre Gasly, trocando todos os quatro calçados da RB15 do francês em um piscar de olhos.

Daniel Craig visitou os boxes da Red Bull na Inglaterra (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Com o trabalho feito em apenas 1s91, o time inglês estabeleceu um novo recorde: o pit-stop mais rápido da categoria. A antiga marca era sustentada pela Williams e também pela Red Bull, e foi superada por apenas 0s01.

Na competição do Prêmio DHL de pit-stop mais rápido, além de ter conseguido os 25 pontos do primeiro lugar, ainda somou mais 18 do segundo posto, já que fez uma parada de 1s96 com Max Verstappen.

Na classificação, então, a esquadra de Milton Keynes é quem aparece na dianteira com 223 pontos, enquanto a escuderia de Sir Frank Williams é a segunda, com 173. Na sequência aparecem Ferrari, em terceiro, McLaren, em quarto, e a Mercedes fechando o top-5.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube