Red Bull promove reestruturação técnica depois de perder dois engenheiros para Mercedes

A Red Bull promoveu uma mudança em sua estrutura técnica depois da saída de dois engenheiros do alto comanda da equipe, que foram para a Mercedes

A Red Bull anunciou a promoção de Pierre Wache na sequência das saídas dos dois engenheiros Giles Wood e Mark Ellis, que vão trabalhar com a Mercedes a partir do próximo ano. Ambos pertenciam ao alto comando do programa técnico dos energéticos, impulsionando, assim, a revisão da estrutura técnica da equipe.

Red Bull reestrutura setor técnico para 2014 (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)

Wood era o engenheiro-chefe no que diz respeito ao simulador, enquanto Ellis era o chefe da dinâmica de veículo e que será agora substituído por Wache, que trabalhava com a setor de performance e que se juntou à Red Bull no início do ano, depois dos anos de experiência na Sauber.

"A equipe gostaria de agradecer ao trabalho de Giles Wood e Mark Ellis e toda a contribuição que deram nesses anos e apenas desejamos o melhor aos dois no futuro", disse em nota.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.