Red Bull promove reestruturação técnica depois de perder dois engenheiros para Mercedes

A Red Bull promoveu uma mudança em sua estrutura técnica depois da saída de dois engenheiros do alto comanda da equipe, que foram para a Mercedes

A Red Bull anunciou a promoção de Pierre Wache na sequência das saídas dos dois engenheiros Giles Wood e Mark Ellis, que vão trabalhar com a Mercedes a partir do próximo ano. Ambos pertenciam ao alto comando do programa técnico dos energéticos, impulsionando, assim, a revisão da estrutura técnica da equipe.

Red Bull reestrutura setor técnico para 2014 (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)

Wood era o engenheiro-chefe no que diz respeito ao simulador, enquanto Ellis era o chefe da dinâmica de veículo e que será agora substituído por Wache, que trabalhava com a setor de performance e que se juntou à Red Bull no início do ano, depois dos anos de experiência na Sauber.

"A equipe gostaria de agradecer ao trabalho de Giles Wood e Mark Ellis e toda a contribuição que deram nesses anos e apenas desejamos o melhor aos dois no futuro", disse em nota.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube