Red Bull quebra de novo e força Verstappen a abandonar GP da Austrália

É a segunda vez no ano que Max Verstappen não termina uma corrida em três disputadas até o momento na temporada 2022 da Fórmula 1

Pela segunda vez no ano, o carro da Red Bull deixou Max Verstappen na mão. O atual campeão da Fórmula 1 vinha num bom ritmo, revezando com Charles Leclerc as voltas rápidas, quando, na volta 39, começou a perder potência e foi obrigado a abandonar o GP da Austrália deste domingo (10).

Na primeira etapa da temporada, disputada no Bahrein, os dois carros da Red Bull não completaram a prova por problemas na bomba de combustível.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar