Reginaldo Leme explica ausência na transmissão da Band por inflamação em nervo

Comentarista de 76 anos precisou ir para hospital após inflamação no nervo trigêmeo. Em repouso, Reginaldo pretende participar da transmissão da Band do GP da França

Verstappen voa em Paul Ricard e é pole: os melhores momentos da classificação do GP da França (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O comentarista Reginaldo Leme surpreendeu fãs e telespectadores ao se ausentar da transmissão da Bandeirantes da classificação do GP da França, que aconteceu neste sábado (19). Ao fim da atividade, o narrador Sérgio Maurício informou um “pequeno desconforto” do jornalista.

Leme, de 76 anos, tem uma inflamação no nervo trigêmeo, que ajuda a controlar o maxilar, a mandíbula e os olhos. O profissional foi internado em um hospital para receber medicação e não foi liberado pelo hospital para comentar a classificação em Paul Ricard.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

REGINALDO LEME; SERGIO MAURÍCIO; MAX WILSON
Reginaldo Leme passou mal neste sábado e não esteve com Sérgio Maurício e Max Wilson na transmissão da F1 neste sábado (Foto: Band/Divulgação)

Reginaldo estava presente na emissora durante a manhã. O jornalista comentou o treino livre 3, pelo BandSports.

Max Wilson, piloto comentarista e um dos contratados pelo Grupo Band para as transmissões do esporte a motor nesta temporada, ficou responsável pelos comentários desta sessão.

“Está tudo bem. Vou fazer alguns exames de sangue, me encher de soro e pronto. Pedi para ir embora do hospital, mas não deixaram. Foram dois dias acordando 4h30 mais os remédios todos que tomei nas últimas quatro semanas pela inflamação no nervo trigêmeo… Não podia ser diferente”, declarou o comentarista em entrevista ao portal UOL, afirmando que tomou remédios mais cedo.

Reginaldo também informou que repousará na noite de sábado e deve participar da transmissão do GP da França.

A sétima etapa da temporada 2021, tem largada prevista para 10h (de Brasília) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Briefing: tudo sobre a classificação do GP da França
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.