Renault antecipa rivais e marca para 12 de fevereiro lançamento do carro da temporada 2019 na Inglaterra

A Renault seguiu a Racing Point e a Ferrari e anunciou a data de lançamento de seu carro para 2019. Mais cedo que as rivais, os franceses marcaram o evento para 12 de fevereiro

A Renault foi a terceira equipe a anunciar a data de lançamento de seu carro para a temporada 2019. Nesta quinta-feira (20), a equipe francesa confirmou para 12 de fevereiro a apresentação do próximo bólido na fábrica em Enstone, na Inglaterra.
 
Desta forma, a Renault acabou antecipando as rivais que já tinham definido suas datas. A primeira foi a Ferrari, que vai lançar o carro em 15 de fevereiro, enquanto a Racing Point fará o mesmo dois dias antes. 
A Renault vai apresentar o carro de 2019 em 12 de fevereiro (Foto: Renault)

A Renault segue com Nico Hülkenberg em um de seus cockpits, mas troca Carlos Sainz Jr. por Daniel Ricciardo, que deixou a Red Bull.

 
Apesar de uma segunda metade de campeonato fraca, a Renault fechou na quarta colocação o Mundial de Construtores e teve Hülkenberg com o título simbólico da F1 B. A pré-temporada da F1 está marcada para começar em 18 de fevereiro no tradicional palco de testes de Barcelona. 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.