Renovação é carta branca da McLaren para Piastri desafiar Norris na F1
A renovação já era algo esperado, sobretudo após o título do Mundial de Construtores da McLaren em 2024, mas deixa claro que a equipe deu carta branca para que Oscar Piastri desafie Lando Norris nos próximos anos na Fórmula 1
A McLaren anunciou, às vésperas do começo da temporada 2025 da F1, uma renovação “plurianual” do contrato de Oscar Piastri. O time não revelou a duração do novo contrato do piloto que tinha vínculo anterior até o final de 2026.
A renovação já era algo esperado, sobretudo após o título do Mundial de Construtores em 2024, no qual o piloto ajudou a somar pontos importantes para garantir o título depois de muito tempo.
A extensão do vínculo é um claro sinal de confiança ao trabalho do australiano, mas também uma carta branca para que ele continue se desenvolvendo e possa, sim, desafiar Lando Norris dentro da própria equipe.
Kaio Esteves analisa.
A Fórmula 1 abre a temporada 2025 entre os dias 13 e 16 de março, no GP da Austrália, em Melbourne. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL. O TL1 está marcado para a noite ainda da quinta-feira (13), a partir das 22h30. O TL2 começa já depois da 0h e, portanto, na madrugada da sexta-feira (14), às 2h. Depois, a situação se repete com o TL3 realizado às 22h30 da sexta-feira, enquanto a classificação define o grid de largada começando às 2h do sábado (15). Por fim, a largada está marcada para a 1h do domingo (16). Tanto classificação quanto corrida terão transmissão do GP em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. O Briefing chega para comentar na GPTV após o fim de cada dia de atividades.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: McLaren põe rivais para sambar no Bahrein e domina ‘grupo especial’ da F1

