carregando
F1

Renovação de Leclerc até 2024 abriu “portas da desesperança” para Vettel na Ferrari

Na edição desta terça-feira (12) do Briefing, Victor Martins, Vitor Fazio, Fernando Silva e Gabriel Carvalho analisaram o impacto da renovação de Charles Leclerc com a Ferrari na decisão de Sebastian Vettel de encerrar sua passagem pela equipe ao fim de 2020

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Sebastian Vettel vai fazer em 2020 sua última temporada com a Ferrari na Fórmula 1. Na esteira do anúncio desta terça-feira (12), Victor Martins, Vitor Fazio, Gabriel Carvalho e Fernando Silva debateram o impacto de Charles Leclerc na decisão do germânico no Briefing.

O Briefing é o programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a F1 nos dias de corrida e em edição extraordinária. Assista ao trecho completo:
 

Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1

Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.