Resignado com quinto lugar em Suzuka, Hamilton pede evolução da McLaren em ritmo de classificação
Quinto em Suzuka, Lewis Hamilton reclamou do MP4-27 saindo de frente na primeira parte da corrida. Britânico destacou que com uma posição de largada melhor, equipe pode conseguir um bom resultado
► Vettel supera Piquet, iguala Fangio e entra para rol dos dez maiores vencedores da história da F1
Lewis Hamilton conquistou o quinto lugar no GP do Japão deste domingo (7), ao cruzar a linha de chagada 46s490 atrás de Sebastian Vettel, o vencedor em Suzuka. Não muito satisfeito com o resultado, o britânico parabenizou seu companheiro, Jenson Button, que encerrou a corrida no quarto posto, e lembrou que a dupla somou bons pontos para a McLaren.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube