Resignado, Nasr revela nova ‘briga’ com carro da Sauber após 14º lugar no Bahrein: “Fiz o melhor que pude”
Felipe Nasr chegou até mesmo a andar em décimo durante algumas voltas do GP do Bahrein, mas enfrentou as mesmas dificuldades da Austrália. Ainda assim, ter terminado em 14º foi algo considerado razoável considerando a penúltima posição no grid de largada
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Nasr largou em 21º neste domingo (3). Seria o último, mas 'ganhou' uma posição depois que Kevin Magnussen acabou tendo de largar do pit-lane. Ao longo da corrida, o brasiliense teve um desempenho bastante aceitável considerando o carro problemático construído pelo time de Hinwil neste ano. Ao longo da prova, Felipe chegou a andar em décimo em algumas voltas.
A estratégia adotada pela Sauber com Nasr foi a de três paradas, o padrão do GP do Bahrein: Felipe largou com os pneus macios, fez seu primeiro pit-stop na décima volta, novamente por um jogo de pneus macios. Na 30ª volta, Nasr entrou no pit para colocar pneus médios e, 17 giros depois, fez seu último stint com os supermacios.
Ao fim de 57 voltas, Nasr cruzou a linha de chegada em 14º, um resultado aceitável e considerado pelo brasileiro o melhor possível diante de um fim de semana difícil.
“Largando do fim do grid, é positivo que a gente tenha conseguido avançar algumas posições. Fiz o melhor que pude, mas o resultado foi o máximo possível hoje já que novamente briguei muito com o carro. Nós temos de analisar cada detalhe para melhorar para a próxima corrida”, explicou.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);