Tá nas Redes: Rosberg vem forte, Kobayashi foi afoito e Galvão cria ‘fator Ricciardo/Ricardo’

Na nova seção do GRANDE PRÊMIO, confira os melhores comentários postados pelos leitores nos perfis do site no Twitter e no Facebook

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 na Austrália


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Elogios a Nico Rosberg, lamentações e otimismos envolvendo Felipe Massa, empolgação com Valtteri Bottas e irritação com Kamui Kobayashi e Galvão Bueno foram alguns dos assuntos mencionados pelos leitores do GRANDE PRÊMIO após o GP da Austrália. Agora, os comentários vão entrar no 'Tá nas Redes', uma coletânea dos melhores posts durante as corridas da F1.

A prova não foi muito emocionante, o que, naturalmente, não agradou. “Ainda bem que o Bottas salvou a madrugada”, escreveu o leitor George Donizeti.


Japonês Kamui Kobayashi teve falha nos freios e tirou Massa da prova (Foto: Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Rosberg construiu, ao longo das 57 voltas percorridas no Albert Park, uma vantagem de 24s para Daniel Ricciardo, que chegou em segundo, porém acabou desclassificado horas mais tarde devido a uma irregularidade no fluxo de combustível.

Os internautas puderam comentar a corrida que abriu o Mundial de F1 de 2014 e a vitória de Nico Rosberg com a hashtag #GPnaF1 no Twitter e no perfil do GP no Facebook.

Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO

Os melhores comentários dos seguidores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Flávio Augusto Sou Brasileiro, minha torcida foi para o Massa…mas infelizmente ele largou muito MAL e ocorreu este acidente para tira-lo da prova. Agora ele tem que ter cuidado com o Bottas, pois o cara é atrevido demais..

Marcio Viertel koba afoito

Albert Ferreira Rosa Hamilton acabando com as chances de todos nos bolões por aí…

Daniel Bertasi Fazia tempo que eu não via uma corrida tão sem graça acabo as ultrapassagem .

Claudio De Aragão Ferreira Seja como a temporada promete, a ironia foi o hino alemão no pódio… mas de fato a Williams ta voltando e de fato espero que o Massa agora sem usar mais a coleira vermelha corra livre busca de vitórias e quem sabe de um campeonato.

Alan Bastos Pessoal da Lotus tá mais perdido q cego em tiroteio kkkk

George Donizeti Ainda bem que o Bottas salvou a madrugada



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.