Ricciardo diz que “pouco interagiu” com Hülkenberg, mas que ambos “pedem o mesmo” para Renault

A Renault tem uma nova dupla de pilotos, mas ela pouco se comunicou até aqui: segundo Daniel Ricciardo, não ocorreram muitas conversas com Nico Hülkenberg - mas tudo bem, pois eles "pedem as mesmas coisas" para a equipe

Considerada uma das mais fortes duplas da F1 para temporada 2019, ao menos no papel, Daniel Ricciardo e Nico Hülkenberg pouco conversaram até aqui, mas têm feito os mesmos pedidos em relação ao carro para a Renault durante os testes em Barcelona, cuja primeira semana terminou na última quinta-feira (21), quando o alemão colocou o modelo preto e amarelo na ponta

É o que relatou o australiano. Segundo Ricciardo, a relação entre eles tem sido boa, mesmo que com pouco contato por não irem para a pista ao mesmo tempo durante as atividades catalãs.

Renault apresenta a pintura do R.S.19 para a temporada 2019 da F1 (Foto: Renault)

"Não tivemos muita interação porque temos dividido os dias, então eu fiz a maior parte do meu trabalho pela tarde, e ele pela manhã, ou vice-versa. Mas tem sido ok", disse o #3 aos jornalistas, incluindo o GRANDE PRÊMIO.

"Nós dois temos pedido basicamente as mesmas coisas em termos de desenvolvimento do carro, então isso é bom. Se um estivesse indo em uma direção e o outro, em outra, aí os engenheiros ficariam perdidos", completou.

A pré-temproada na Catalunha volta na próxima terça-feira (26) e vai até sexta-feira (1°).

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a pré-temporada da F1 em Barcelona com os repórteres Evelyn Guimarães, Vitor Fazio, Eric Calduch e o fotógrafo Xavi Bonilla. Acompanhe tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.