Ricciardo vê GP de Cingapura como chance perfeita para recuperar vitória perdida em Mônaco

O piloto australiano entende que o circuito de Marina Bay pode favorecer a performance da Red Bull e se libertar de vez da decepção de ter perdido o GP de Mônaco, no fim de maio. Na oportunidade, a equipe taurina cometeu um erro clamoroso no pit-stop, fazendo com que Daniel Ricciardo perdesse a vitória para Lewis Hamilton

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A traumática perda da vitória no GP de Mônaco ainda ecoa na mente de Daniel Ricciardo. No último domingo de maio, o australiano despontava como o grande favorito ao triunfo nas ruas do Principado, mas um erro clamoroso da Red Bull no pit-stop colocou tudo a perder. No fim das contas, o segundo lugar teve um gosto amargo e levou um bom tempo para ser digerido pelo sorridente piloto australiano.
 
Quase quatro meses depois, Ricciardo enxerga no GP de Cingapura a chance perfeita para recuperar a vitória perdida em Mônaco. O circuito de rua de Marina Bay se encaixa bem à Red Bull. Daniel, nas duas últimas edições da prova, foi ao pódio: terceiro lugar em 2014 e segundo no ano passado.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Daniel Ricciardo espera comemorar ainda mais no GP de Cingapura de 2016 (Foto: AP)
Agora, mais do que nunca, Ricciardo entende que é chegada a hora de vencer na cidade-estado.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não acredito em muitas coisas, mas se existe algo como um carma ou qualquer coisa, gostaria de pensar que vou recuperar, de alguma forma, minha vitória em Mônaco. E Cingapura é o circuito onde eu quero vencer”, afirmou o australiano em prévia divulgada pela Red Bull.

 
“Não espero que me presenteiem com uma vitória, claro que não, mas sinto que se trabalhar bem ao longo do fim de semana, provavelmente tenha uma oportunidade. Então Cingapura é o que eu estou buscando”, complementou.
 
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube