Ricciardo vê Hülkenberg com chance de voltar à F1: “Ainda tem tempo no esporte”

Companheiro de Renault, Daniel Ricciardo avaliou que Nico Hülkenberg ainda tem o que precisa para voltar para a Fórmula 1. Australiano agradeceu a acolhida que recebeu quando chegou ao time

Daniel Ricciardo acredita que Nico Hülkenberg pode encontrar um caminho de volta à Fórmula 1. O alemão ficou sem vaga no grid após a Renault optar por substituí-lo por Esteban Ocon no próximo ano.
 
Hülkenberg chegou a ser cotado para vagas na Haas e na Alfa Romeo, mas acabou não conseguindo um acordo com nenhuma das duas. Agora, Nico é cotado até para uma mudança para a Indy
Daniel Ricciardo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Paddockast # 42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu certamente acho que ele ainda tem tempo no esporte se ele quiser”, disse Ricciardo. “A habilidade dele certamente está lá para isso. Não temo por ele se não voltar para a F1. Ele é um garoto muito ligado, bastante experiente nos negócios, então, se partir para outras coisas, acho que ele ficará bem”, seguiu.
 
Ainda, Daniel aproveitou para agradecer Hülkenberg pela maneira como foi acolhido na Renault.
 
“Foi tudo muito fácil. Foi fácil trabalhar com ele. Ele faz o que tem de fazer e realmente não se preocupa”, comentou. “Também, eu acredito que antes desta temporada nós dois tínhamos respeito um pelo outro e acho que isso ajuda, já que não sentimos que temos de fazer nada de estranho. Não quero dizer que tive isso no passado, eu não tive, mas isso tornou a minha transição para este time bastante fácil”, explicou.
 
“Na pré-temporada, nós rimos um pouco junto. Depois das corridas, nós podemos nos ver e tomar alguma coisa numa festa”, completou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.