Rival e pivô de acidente proposital no DTM, Scheider aponta falta de talento em Wehrlein: “Não tem pacote completo”

Rivais no DTM, Timo Scheider e Pascal Wehrlein não querem deixar as rugas no passado. O piloto da Audi no DTM, pivô de um acidente proposital com Wehrlein, disse que o novo contratado da Manor não tem carisma, além de não ser “pacote completo” para a F1

Timo Scheider, piloto do DTM e pivô do polêmico acidente proposital no Red Bull Ring, não economizou palavras na hora de atacar seu desafeto, Pascal Wehrlein, recém-anunciado como piloto da Manor na F1. O piloto da Audi apontou que o atual campeão do certame não tem “pacote completo” para ser piloto do campeonato mundial.
 
Além de colocar interrogações sobre o talento de Wehrlein, Scheider também criticou a falta de carisma do rival, deixando em dúvida até sua capacidade de fazer amigos.
Pascal Wehrlein, campeão do DTM (Foto: DTM)
“F1 vai ser osso duro de roer para ele. Estou curioso para ver se ele vai conseguir algum amigo lá. Ele pode até ser cuzão, o que importa é a performance. Mas ele não tem carisma e não é um pacote completo. A vantagem é que ele ainda é jovem e ainda pode aprender”, apontou Scheider, em entrevista ao ‘Bild’.
 
Wehrlein também não quis saber de poupar nos ataques ao rival. O novo piloto da Manor fez até referência ao acidente proposital no Red Bull Ring, em que Timo empurrou Pascal para fora da pista.
 
“É vergonhosa a importância que eu tenho na vida do Timo. Mas eu sou até um pouco grato ao Timo, já que ele ajudou a me empurrar até a F1”, brincou Wehrlein.
 
“Não derramo lágrimas por causa disso. Nunca conseguiríamos ser melhores amigos”, finalizou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.