Grosjean exibe mão direita quase recuperada de queimaduras um mês após acidente

Documentando todo processo após o acidente no GP do Bahrein, o francês compartilhou em suas redes sociais sua mão quase 100% recuperada

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean compartilhou uma foto de sua mão direita quase 100% recuperada. Nesta segunda-feira (28), o piloto usou as redes sociais para retratar a recuperação do forte acidente que sofreu no GP do Bahrein.

Há exatos 29 dias, portanto, quase um mês, o francês protagonizou um dos acidentes mais chocantes da Fórmula 1. Ainda na largada da primeira corrida em Sakhir, se envolveu em um toque com Daniil Kvyat, escapou da pista e bateu no guard-rail. No momento do choque, seu carro partiu em dois e explodiu.

Apesar da apreensão e do grande susto, o competidor saiu andando da cena, sofrendo apenas queimaduras nas mãos e no tornozelo. Desde então, tem documentado sua jornada pela recuperação nas redes sociais.

Grosjean postou evolução da mão direita quase um mês após acidente (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em seu perfil no Twitter, Grosjean postou a última atualização de sua mão direita, escrevendo “consegue imaginar que estava no meio do fogo quase um mês atrás? A mão esquerda também está melhorando, mas ainda não está pronta para fotos”.

Como parte do processo, Romain teve de passar por uma cirurgia no polegar da mão esquerda para tratar um problema no ligamento. Após o procedimento, o piloto revelou estar sem muitas dores e agradeceu o carinho dos fãs.

Ao falar do acidente, disse ter sido sortudo por ficar todo o tempo consciente. Inclusive, o competidor de 34 anos pediu estudos para entender o que se passou no seu cérebro durante o acidente para melhorar a segurança no futuro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.