Rosberg alerta para força da Williams no Red Bull Ring, mas coloca Mercedes “ainda com melhor pacote do grid”

Líder da F1, Nico Rosberg avaliou que a Mercedes segue com o melhor pacote do grid, mas alertou para a evolução das rivais, especialmente da Williams, que já mostrou boas performances no Red Bull Ring. Mesmo atento, germânico falou em boas chances de um bom resultado

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nico Rosberg vai para a Áustria embalado por uma boa performance no GP da Europa. O germânico tirou de letra um problema com o mapeamento do motor do W07 e seguiu tranquilo para a vitória em Baku, ampliando para 24 pontos sua vantagem em relação a Lewis Hamilton. A caminho de Spielberg para a nona etapa da temporada 2016, Nico avaliou que a performance no Azerbaijão é um bom indício para as provas seguintes.

Nico Rosberg alertou para a força da Williams na Áustria (Foto: Mercedes)
“Baku foi um bom fim de semana para mim. Me senti uma coisa só com o carro, então isso é muito positivo olhando para as próximas corridas”, disse. “Agora nós vamos para a Áustria, onde fomos realmente fortes como equipe nos últimos dois anos”, recordou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Confiante, Rosberg avaliou que a Mercedes ainda tem o melhor pacote da F1, mas alertou para a força das rivais, especialmente da Williams. Desde que o Mundial voltou à Áustria, em 2014, o time de Grove conquistou uma pole — com Felipe Massa em 2014 — e dois pódios — um terceiro lugar com o brasileiro no ano passado e outro com Valterri Bottas um ano antes.
 
“Vai ser difícil em especial contra os carros da Williams, já que eles nos pressionaram bastante lá no passado”, apontou. “Mas acho que a nossa Flecha de Preta ainda é, definitivamente, o melhor pacote do grid e mal posso esperar para ver o que podemos fazer em Spielberg”, continuou.
 
Vencedor dos dois GPs realizados na Áustria desde o retorno ao país, Rosberg se mostrou confiante em elevar esse número para três.
 
“Ter duas vitórias em duas corridas em qualquer pista é bem especial, então seria incrível poder fazer três de três”, comentou. “É um trecho curto até a primeira curva e, geralmente, a minha largada e as primeiras curvas têm sido fortes neste ano, assim, se puder me classificar bem, temos uma boa chance de um bom resultado. Estou ansioso pelo fim de semana”, concluiu.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 GP da Áustria 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.