Rosberg diz que, mesmo com domínio de Vettel, corridas são boas: “Esqueça o que acontece na frente”

Nico Rosberg disse que, apesar do domínio de Vettel, as disputas pelas demais posições ainda deixam a temporada 2013 interessante para os fãs da categoria

A cobertura completa do GP da Índia de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens desta quinta-feira da F1 na Índia
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Nico Rosberg disse que as corridas da temporada 2013 ainda têm seu valor, mesmo com o campeonato de pilotos praticamente definido a favor de Sebastian Vettel – que venceu as últimas cinco provas disputadas, exercendo amplo domínio.

“Esqueça o que acontece na frente. Vettel pode estar lá sozinho, mas você não está vendo o que está acontecendo atrás dele? As disputas não são interessantes? Os fãs estão gostando, não?”, questionou o piloto.

Nico Rosberg disse que, tirando o domínio de Vettel, corridas têm sido interessantes (Foto: Mercedes)

Se o título de Vettel deve se confirmar neste final de semana em Buddh, a disputa pelo vice-campeonato está longe de ser definida. Fernando Alonso é o segundo, com 207 pontos, 30 à frente de Kimi Räikkönen, o terceiro. Lewis Hamilton é o quarto, com 161, Mark Webber o quinto, com 148, e Rosberg aparece na sexta posição, com 126.

No Mundial de Construtores, a Red Bull está com a mão na taça, com 445 pontos, 148 à frente da Ferrari, segunda colocada, seguida de perto por Mercedes e Lotus, com 287 e 264 pontos, respectivamente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.