Rosberg espera ansioso pelo GP da Malásia por dois motivos: inverter posições com Hamilton e reunir-se com Vettel

Nico Rosberg se disse pronto para uma nova grande batalha com Lewis Hamilton na Malásia e mostrou que não esqueceu o convite feito a Sebastian Vettel para visitar a Mercedes na sexta-feira, depois dos treinos livres em Sepang

O segundo lugar em Melbourne parece não ter tirado o bom humor de Nico Rosberg neste início de campeonato. Apesar do resultado atrás do companheiro Lewis Hamilton, o alemão novamente se mostrou animado com o desempenho dominante da Mercedes e, ao falar da expectativa para a próxima etapa, na Malásia, neste fim de semana, apenas espera que na classificação geral o seu nome apareça à frente do colega na equipe prateada.

"Melbourne foi um mega fim de semana para todos", disse o vice-campeão de 2014. "Começar o ano com tal domínio é simplesmente fantástico. O time fez realmente um trabalho incrível", completou.

Nico Rosberg disse que Hamilton pilotou como um campeão na Austrália (Foto: Getty Images)

"Claro que fiquei um pouco desapontado por não ter repetido a vitória de 2014, mas Lewis estava em sua melhor forma e cabe a mima agora encontrar algo extra. Posso dizer que está tudo pronto para outra grande batalha entre nós dois. Só espero que possamos ter outros rivais nos pressionando, isso seria ótimo para o esporte", acrescentou o filho de Keke.

"De qualquer foram, acredito que possamos apresentar um grande espetáculo em Sepang diante de anfitriões tão especiais. E, claro, seria perfeito se a ordem dos dois primeiros colocados fosse invertida desta vez", falou Nico.

Rosberg ainda lembrou o convite que fez a Sebastian Vettel. A fim de ajudar os concorrentes depois de uma brincadeira feita pelo tetracampeão ainda na coletiva de imprensa na Austrália, o piloto se disse ansioso pela visita do ferrarista.

"Também estou particularmente ansioso para receber nosso convidado especial para a reunião de sexta-feira. Tenho certeza de que todos nós vamos aprender algumas coisas interessantes para o fim de semana…", contou.

Vettel, entretanto, ainda não confirmou a presença no encontro.

ACERTOU NA MOSCA

33 CARROS, 66 PILOTOS. 25 títulos da Stock Car na pista, 14 ex-pilotos da F1 e, dentre eles, um campeão. Estrelas de campeonatos de turismo e endurance ao redor do mundo. Prost e Senna companheiros de equipe outra vez no grid. Uma corrida bem disputada no domingo de manhã. Mais uma vez, a Stock Car deu a largada para a temporada com o pé direito. Não há dúvidas disso, depois da segunda edição da Corrida de Duplas em Goiânia. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube