Rosberg recebe reprimenda da FIA por atrapalhar Pérez na segunda sessão de treinos livres em Sakhir

Nico Rosberg recebeu uma reprimenda da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta sexta-feira (4) por atrapalhar Sergio Pérez na segunda sessão de treinos livres para o GP do Bahrein de F1

 A cobertura completa do GP do Bahrein no GRANDE PRÊMIO
 As imagens da sexta-feira da F1 no Bahrein
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Nico Rosberg recebeu uma reprimenda da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta sexta-feira (4) por atrapalhar Sergio Pérez durante a segunda sessão de treinos livres para o GP do Bahrein de F1. Esta foi a primeira advertência do piloto da Mercedes na temporada 2014.
Nico Rosberg recebeu reprimenda por atrapalhar Pérez nesta sexta (Foto: Getty Images)
Durante o treino desta noite em Sakhir, Pérez desviou violentamente de Rosberg depois que o germânico freou bruscamente ainda nos primeiros minutos da sessão. 
 
De acordo com a entidade que rege o esporte, Rosberg foi punido por reduzir a velocidade “de maneira desnecessária e imprudente na frente do carro 11 entre as curvas 13 e 14”.
 
Esteban Gutiérrez também foi investigado por atrapalhar Felipe Massa no mesmo trecho da pista, mas os comissários decidiram não punir o mexicano.
 
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.