Rosberg revela insônia de cinco dias. Motivo: perdeu o troféu da F1 antes do Festival de Goodwood

Nico Rosberg passou um tremendo aperto antes do Festival de Goodwood. O campeão do mundo perdeu seu troféu e só foi encontrar - e, consequentemente, sossegar - cinco dias mais tarde

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nico Rosberg tomou um grande susto. O campeão mundial da temporada passada perdeu seu troféu por cinco dias, às vésperas do Festival de Goodwood, realizado semanas atrás. Por sorte, o alemão, que garante que nem conseguia dormir direito, reencontrou a peça e, enfim, ficou sossegado.
 
O agora aposentado piloto alemão foi ao palco durante o evento da F1 nas ruas de Londres e confessou que tinha perdido o troféu dias atrás, motivo de sobra para que não conseguisse ficar em paz.
 
"O troféu é muito especial para mim e eu tomei um susto danado. Antes de ir para o Festival de Goodwood, recentemente, ele simplesmente sumiu. Foram cinco dias com ele desaparecido e eu não conseguia dormir direito. Seria horrível perder isso! Agora está tudo bem, ele voltou, apareceu, foi um problema na entrega", disse.
Nico Rosberg perdeu por alguns dias o troféu de campeão (Foto: FIA)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De bem com a vida e longe do estresse da luta ponto a ponto pelo título na F1 em 2017, Rosberg anda aproveitando os momentos e variando as atrações que prestigia.
 
"Estou preparando minha lista do que fazer. Primeiro, na sexta, irei para Wimbledon, depois vou ao GP da Inglaterra e, aí, parto para o Vale do Silício para uma viagem inspiradora", completou.

Nesta quinta-feira (12), Rosberg participou do F1 Live em Londres, coisa que seu ex-companheiro e desafeto Lewis Hamilton não fez.

MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.