Rosberg se diz feliz por vitória em Spa, mas confessa surpresa com pódio de Hamilton: “Quando vi, me perguntei: ‘Sério mesmo?'”

Nico Rosberg não negou a surpresa que teve quando viu Lewis Hamilton em terceiro ao final da corrida em Spa-Francorchamps. O alemão venceu a corrida e descontou nove pontos da diferença que o separa do inglês no campeonato, mas confessou que a recuperação do colega foi incrível

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nico Rosberg admitiu que ficou bastante surpreso quando viu que o companheiro e rival pelo título, Lewis Hamilton, estava na terceira colocação na segunda parte da corrida em Spa-Francorchamps. No último domingo, o alemão venceu o GP da Bélgica e descontou dez pontos da diferença que o separa de Hamilton na tabela de classificação, mas poderia ter sido maior não fosse a grande recuperação protagonizada pelo inglês, que largou da 21ª colocação por conta de uma sanção pela sexta troca de motor.

 
Por isso, o triunfo de Rosberg teve um sabor agridoce no fim das contas. "Fiquei realmente surpreso. Na linha de chegada, eu vi os resultados, eu sabia que Daniel (Ricciardo) estava atrás de mim, mas aí vi Lewis em terceiro e pensei: 'O que? Sério mesmo?'", revelou o vice-líder do Mundial.
 
"Só soube da corrida que ele fez depois", acrescentou o filho de Keke Rosberg, que agora tem 223 tentos contra 232 de Hamilton, que segue no comando da classificação após o pódio na etapa belga. 
Nico Rosberg ficou surpreso em ver Lewis Hamilton no pódio (Foto: Beto Issa)
Ainda assim, Rosberg procurou ter uma atitude positiva e disse que não está preocupado com os pontos neste momento, restando ainda oito provas para o fim da temporada. "Não estou pensando nisso", afirmou Nico aos repórteres em Spa.
 
"Vim para a Bélgica para ganhar. A diferença para os meus rivais foi incomum, mas eles estiveram por perto, tanto na corrida quanto na classificação. De qualquer forma, eu estou feliz com o meu trabalho e por Lewis também, que fez uma ótima prova terminando em terceiro", completou.
 
A F1 volta à ação neste fim de semana, com o GP da Itália, no veloz circuito de Monza.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube