Rosberg vê mudança na sorte de rivais e foca corrida a corrida na luta pelo título: “Não estou contando os pontos”

Nico Rosberg reconheceu que seu bom início de temporada foi influenciado pelo azar da concorrência. Germânico afirmou que vai focar corrida a corrida, sem fazer contas na briga pelo título com Lewis Hamilton

Nico Rosberg não vê suas chances de título enfraquecidas após quatro vitórias de Lewis Hamilton nas últimas cinco corridas.
 
O germânico chegou a ter 43 pontos de margem em relação ao campeão vigente, mas vai para o GP da Hungria com apenas um ponto de diferença para Hamilton.
 
Depois do desfecho polêmico do GP da Áustria e da punição da Inglaterra, Rosberg afirmou que prefere continuar sendo positivo, mas garantiu que não vai ficar fazendo contas.
Nico Rosberg falou que vai encarar o Mundial prova a prova (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Foi uma primeira metade de temporada muito boa e liderando o campeonato, então foi um início de temporada muito bom, pelo qual estou satisfeito”, disse Rosberg. “Tive algumas boas corridas, tive uma boa corrida na Áustria, que acabou dando errado, sim, mas isso pode acontecer, e uma boa pilotagem no seco [em Silverstone], bom, não tanto no início da corrida, mas tem coisas positivas”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“De qualquer forma, me sinto ótimo e a batalha com Lewis está valendo, não estou contando os postos, pois ainda temos um longo caminho pela frente e eu não gosto de fazer isso”, comentou. “Para mim, a melhor coisa é vencer corridas, que é o que eu quero fazer no momento, apenas focar nas corridas e não olhar para o que vai acontecer em seis meses”, avisou.
 
Por fim, Rosberg reconheceu que seu bom início de temporada também foi influenciado pelos problemas que marcaram o início de ano dos rivais.
 
“É preciso lembrar que eu me beneficie dos outros, que tiveram um início muito, muito complicado, os meus rivais”, considerou. “Isso, definitivamente, mudou”, concluiu.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.