Russell bate na volta de apresentação e larga dos boxes no GP da Turquia
A molhada pista de Istambul fez vítimas antes mesmo da começo do GP da Turquia: George Russell bateu na volta de apresentação, tal como Antonio Giovinazzi
Sinais, fortes sinais: antes mesmo da largada do GP da Turquia, dois pilotos rodaram e bateram na pista de Istambul. George Russell e Antonio Giovinazzi escaparam durante a volta de apresentação da prova – pior para o britânico, que larga dos boxes.
Russell atingiu o muro da entrada dos boxes, sem muita força, durante o aquecimento dos pneus, e danificou a asa dianteira. No rádio da equipe, afirmou que bateu “em velocidade de caminhada. É ridículo.”
Relacionadas
Tanto ele como Nicholas Latifi, neste caso por opção da própria equipe, largam dos boxes da Williams na Turquia.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Mas Russell sequer foi o primeiro a bater: pouco antes, Giovinazzi rodou e foi parar na brita na saída para a pista. No caso do italiano, ele conseguiu girar o carro, voltar ao asfalto e encostar no grid.
Os mecânicos ainda conseguiram ajustar o carro do italiano a tempo da disputa da prova, a cerca de 10 minutos das luzes vermelhas se apagarem.
Antes, o GRANDE PRÊMIO debate tudo sobre a incrível classificação neste sábado e traz as últimas informações de Istambul no BRIEFING pré-corrida. Tudo AO VIVO no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.