Russell ganha oportunidade e se junta a Hamilton na escalação da Mercedes para testes coletivos no Bahrein

George Russell vai ganhar uma oportunidade da Mercedes no Bahrein. Titular da Williams, o britânico vai guiar o carro prateado no segundo dia de testes coletivos, enquanto Lewis Hamilton pilota no primeiro dia

A Mercedes resolveu dar uma oportunidade para George Russell guiar um carro mais competitivo no Bahrein. Nesta segunda-feira (1), os britânicos confirmaram a escalação para os testes coletivos com o titular da Williams guiando o carro prateado na quarta-feira, enquanto Lewis Hamilton assume o cockpit nesta terça-feira.
 
Desta forma, Russell caminha para ter agenda cheia nos testes coletivos do Bahrein, já que vai pilotar pela Williams na manhã da sessão de terça. Robert Kubica assume o carro durante a tarde e Nicholas Latifi, companheiro de Sérgio Sette Câmara na Dams, cuida das ações na quarta-feira.
George Russell volta ao carro da Mercedes no Bahrein (Foto: Mercedes)

Outra atração dos testes coletivos vai ser Pietro Fittipaldi, que volta a guiar pela Haas também na quarta-feira, enquanto Romain Grosjean fará a atividade inicial.

 
Fernando Alonso retorna ao cockpit da McLaren na quarta-feira, enquanto Mick Schumacher vai ter agenda cheia com teste pela Ferrari e também pela Alfa Romeo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.