Russell ganha oportunidade e se junta a Hamilton na escalação da Mercedes para testes coletivos no Bahrein

George Russell vai ganhar uma oportunidade da Mercedes no Bahrein. Titular da Williams, o britânico vai guiar o carro prateado no segundo dia de testes coletivos, enquanto Lewis Hamilton pilota no primeiro dia

A Mercedes resolveu dar uma oportunidade para George Russell guiar um carro mais competitivo no Bahrein. Nesta segunda-feira (1), os britânicos confirmaram a escalação para os testes coletivos com o titular da Williams guiando o carro prateado na quarta-feira, enquanto Lewis Hamilton assume o cockpit nesta terça-feira.
 
Desta forma, Russell caminha para ter agenda cheia nos testes coletivos do Bahrein, já que vai pilotar pela Williams na manhã da sessão de terça. Robert Kubica assume o carro durante a tarde e Nicholas Latifi, companheiro de Sérgio Sette Câmara na Dams, cuida das ações na quarta-feira.
George Russell volta ao carro da Mercedes no Bahrein (Foto: Mercedes)

Outra atração dos testes coletivos vai ser Pietro Fittipaldi, que volta a guiar pela Haas também na quarta-feira, enquanto Romain Grosjean fará a atividade inicial.

 
Fernando Alonso retorna ao cockpit da McLaren na quarta-feira, enquanto Mick Schumacher vai ter agenda cheia com teste pela Ferrari e também pela Alfa Romeo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube