Sábado em Baku tem céu azul e muito calor para definição do grid de largada do GP do Azerbaijão de F1

Não há a menor previsão de chuva para as próximas horas. Ao contrário: a meteorologia aponta que o sábado em Baku vai ter tempo bom durante todo o dia, com a sensação térmica passando dos 30ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Calor, muito calor. Neste princípio de verão no Hemisfério Norte, Baku tem um sábado (24) bastante quente desde as primeiras horas da manhã. Sem a menor previsão de chuva ao longo do dia, a bela e histórica capital do Azerbaijão vai registrar temperaturas perto dos 30ºC neste dia de treino livre e também sessão classificatória da oitava etapa da temporada 2017 da F1.

 
No momento, a temperatura ambiente é de 26ºC, mas pode chegar aos 28ºC nas próximas horas. A sensação térmica, no entanto, vai passar dos 30ºC, informa o site especializado ‘Accuweather’. No início da tarde, a velocidade dos ventos vai ser ainda baixa, perto dos 11 km/h na direção Sul, mas pode chegar aos 24 km/h durante o horário do treino classificatório.
 
A umidade relativa do ar também segue bastante baixa às margens do Mar Cáspio e só vai passar dos 50% depois das 17h, horário local.
Sábado lindo em Baku (Foto: Mercedes/Twitter)
Logo mais, a partir das 7h (hora de Brasília), 14h pelo horário azeri, acontece o terceiro treino livre do GP do Azerbaijão. Três horas depois, os 20 pilotos do grid voltam à pista para a definição do grid de largada nas ruas de Baku.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Max Verstappen foi o grande protagonista da sexta-feira de treinos na capital azeri, desbancando o favoritismo de Ferrari e Mercedes. A grande incógnita é se a Red Bull vai conseguir manter o grande desempenho neste sábado decisivo para a F1 no Azerbaijão.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP do Azerbaijão por meio do novo livetiming.
 
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube