Sábado em Budapeste começa com céu azul, muito calor e zero de possibilidade de chuva

Assim como foi na última sexta-feira, o sábado (28) em Budapeste começou com muito calor. Mas diferente de ontem, não há qualquer possibilidade de chuva ao longo do dia

A bela cidade de Budapeste abriu o sábado (28) com céu azul e muito calor. As altas temperaturas vão permanecer ao longo de todo o dia, quando serão disputados o terceiro treino livre e também a sessão classificatória do GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, última prova antes das férias de verão.

De acordo com a previsão meteorológica, a temperatura do ar deve variar entre 28 e 32ºC. Os termômetros devem também alcançar 49ºC de temperatura do asfalto, o que deve ser um complicador para os pilotos e equipes por conta do alto consumo dos pneus macios e médios.

Hungaroring tem sábado de sol para terceiro treino livre e classificação (Foto: Fernando Alonso/Facebook)

Diferente do que aconteceu na última sexta-feira, quando a meteorologia apontou chuva durante a tarde, fato que foi consumado no segundo treino livre, desta vez, não há a menor chance de as atividades serem realizadas com pista molhada. De acordo com o ‘Weather Channel’, a possibilidade de chuva para este sábado é zero.

Acompanhe ao vivo e em tempo real a cobertura do GP da Hungria de F1 no Grande Prêmio, agora remodelado e cada vez melhor para oferecer ao leitor a melhor informação sobre esporte a motor no Brasil e no mundo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube