Sábado em Budapeste começa com céu azul, muito calor e zero de possibilidade de chuva

Assim como foi na última sexta-feira, o sábado (28) em Budapeste começou com muito calor. Mas diferente de ontem, não há qualquer possibilidade de chuva ao longo do dia

A bela cidade de Budapeste abriu o sábado (28) com céu azul e muito calor. As altas temperaturas vão permanecer ao longo de todo o dia, quando serão disputados o terceiro treino livre e também a sessão classificatória do GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, última prova antes das férias de verão.

De acordo com a previsão meteorológica, a temperatura do ar deve variar entre 28 e 32ºC. Os termômetros devem também alcançar 49ºC de temperatura do asfalto, o que deve ser um complicador para os pilotos e equipes por conta do alto consumo dos pneus macios e médios.

Hungaroring tem sábado de sol para terceiro treino livre e classificação (Foto: Fernando Alonso/Facebook)

Diferente do que aconteceu na última sexta-feira, quando a meteorologia apontou chuva durante a tarde, fato que foi consumado no segundo treino livre, desta vez, não há a menor chance de as atividades serem realizadas com pista molhada. De acordo com o ‘Weather Channel’, a possibilidade de chuva para este sábado é zero.

Acompanhe ao vivo e em tempo real a cobertura do GP da Hungria de F1 no Grande Prêmio, agora remodelado e cada vez melhor para oferecer ao leitor a melhor informação sobre esporte a motor no Brasil e no mundo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.