Sábado em Marina Bay é de novo quente, úmido e nublado para definição do grid da F1 para GP de Cingapura

A região de Marina Bay, em Cingapura, viveu um sábado quente e nublado. A previsão para a noite, quando acontecem o último treino e classificação da F1, é clima abafado e chance de chuva

O sábado (20) na região de Marina Bay, em Cingapura, novamente foi nublado e quente. Mas um pouco menos do que a sexta-feira. Neste momento, pouco antes do terceiro treino livre da F1 e já fim de tarde por lá, a temperatura do ar gira em torno de 28ºC. A máxima para a noite não deve passar muito disso também, podendo apenas chegar aos 30ºC.

A linda pista de Marina Bay em Cingapura (Foto: Getty Images)

Além do calor, o país asiático sofre com a alta umidade do ar. Hoje, o registro marca 85% e os ventos sopram a 6 km/h. Como ontem, existe a possibilidade de chuva. De acordo com os serviços meteorológicos, essa possibilidade é de 40%.

Logo mais, então, a partir das 7h (de Brasília), os pilotos vão à pista para a última sessão antes da definição das posições de largada para a 15ª etapa do Mundial 2014. A classificação está marcada para as 10h.

GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real.

As imagens do GP de Cingapura
#GALERIA(5075,81559)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.