Sábado em Yeongam é ensolarado e quente para definição do grid de largada para GP da Coreia

O tempo na região de Yeongam amanheceu nublado, mas o sol já brilha no céu da pista sul-coreana neste sábado (13), dia da definição do grid de largada para a corrida deste domingo

O sábado (13) na região do circuito do Yeongam amanheceu parcialmente nublado, com temperaturas na casa de 14 graus. Mas o sol, assim como aconteceu nesta sexta-feira, já vence as nuvens e brilha no céu azul sob a pista sul-coreana, que recebe neste final de semana a 16ª etapa da F1 em 2012.

F1 define a posições de largada para o GP da Coreia do Sul neste sábado (Foto: Sauber)

E, também como ontem, a previsão não aponta chuva, mas indica calor de 24 graus ao longo do dia. Hoje, a F1 define a posições de largada para o GP da Coreia do Sul. A classificação está marcada para as 2h, no horário de Brasília. Antes disso, porém, os pilotos vão à pista a partir das 23h desta sexta-feira, para o último treino livre antes da sessão oficial.

Ontem, Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, com o tempo de 1min38s832. Mark Webber foi o segundo na tabela de tempos do combinado dos dois treinos, enquanto Fernando Alonso colocou a Ferrari em terceiro.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.