Sábado em Yeongam é ensolarado e quente para definição do grid de largada para GP da Coreia

O tempo na região de Yeongam amanheceu nublado, mas o sol já brilha no céu da pista sul-coreana neste sábado (13), dia da definição do grid de largada para a corrida deste domingo

O sábado (13) na região do circuito do Yeongam amanheceu parcialmente nublado, com temperaturas na casa de 14 graus. Mas o sol, assim como aconteceu nesta sexta-feira, já vence as nuvens e brilha no céu azul sob a pista sul-coreana, que recebe neste final de semana a 16ª etapa da F1 em 2012.

F1 define a posições de largada para o GP da Coreia do Sul neste sábado (Foto: Sauber)

E, também como ontem, a previsão não aponta chuva, mas indica calor de 24 graus ao longo do dia. Hoje, a F1 define a posições de largada para o GP da Coreia do Sul. A classificação está marcada para as 2h, no horário de Brasília. Antes disso, porém, os pilotos vão à pista a partir das 23h desta sexta-feira, para o último treino livre antes da sessão oficial.

Ontem, Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, com o tempo de 1min38s832. Mark Webber foi o segundo na tabela de tempos do combinado dos dois treinos, enquanto Fernando Alonso colocou a Ferrari em terceiro.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube