Sainz diz que fãs “podem rir à vontade” sobre mudança para Ferrari em 2021

Em 2021, Carlos Sainz Jr. vai estar guiando um carro da Ferrari. A má fase do time na atual temporada e as muitas piadas dos fãs sobre a mudança não abalam o piloto espanhol

Em 2021, a Ferrari será a nova casa de Carlos Sainz. De saída da McLaren no final desta temporada, o espanhol vai substituir Sebastian Vettel na escuderia italiana e correr ao lado de Charles Leclerc.

Mas a atual fase ruim da Ferrari, sexta colocada na tabela de construtores, não parece abalar Sainz. Em recente entrevista ao site Motorsport, o piloto disse que muito fãs fazem piadas com sua mudança de equipe, mas que ele apenas ri delas.

“Honestamente, eles podem rir à vontade. Eu acho que que eles realmente são engraçados em algumas piadas. Pessoas estão com muito tempo livre e surgem com ideias engraçadas”, disse o espanhol.

Carlos Sainz Jr. substitui Sebastian Vettel na Ferrari em 2021 (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“E eu dou risada também. Quando as piadas são sobre mim ou outros pilotos, sou o primeiro a rir. Não significa que são certas ou erradas, apenas engraçadas. Acredito que seja a intenção”, completou.

Sainz ainda comentou que já está procurando um lar na Itália, para ficar perto da Ferrari, mas ressaltou que continua focado na atual temporada. Até o momento, a McLaren ainda disputa a terceira posição no Mundial de Construtores contra Racing Point e Renault.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.