Sainz mira terminar como ‘melhor do resto’ em 2019 e exalta história de Interlagos

Carlos Sainz tem objetivos bastante traçados para o final de 2019. O titular da McLaren espera terminar o ano como 'melhor do resto' do grid, fechando a classificação do Mundial de Construtores na quarta colocação

Carlos Sainz mira terminar a temporada da Fórmula 1 como o melhor do resto do grid. O espanhol afirmou que pretende ajudar a McLaren a fechar o ano com a quarta colocação do Mundial de Construtores.
 
Com o espanhol e Lando Norris, a esquadra de Woking tem mostrado grande evolução em 2019. Com duas corridas para o encerramento do campeonato, vem em quarto na tabela com 121 pontos, 38 de frente para a quinta colocada Renault.
 
Enquanto isso, o #55 surge em sétimo na classificação de pilotos, mas em breve pretende mudas sua situação no ano. “A temporada ainda não terminou, restam duas corridas e ainda há muitos pontos na briga”, disse.
Carlos Sainz (Foto: McLaren)

“Confirmar nossa quarta colocação no Mundial de Construtores é o objetivo e vou pressionar até o final para ficar com a sexta colocação no Mundial de Pilotos, apesar da dificuldade do grid”, continuou.
 

A próxima corrida do calendário é o GP de Interlagos, que acontece no final de semana. Sainz se mostrou empolgado para a prova. “Interlagos é um grande circuito e um lugar divertido para correr. Os fãs sempre são muito apaixonados e a história do evento fala por si só”, encerrou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.