Sakhir vive sábado ensolarado, de temperaturas amenas e zero chance de chuva para definição do grid de largada

A região da pista de Sakhir, onde a F1 desembarcou neste final de semana para a terceira etapa do campeonato, vive um sábado ensolarado, de temperaturas amenas e zero chance de chuva

O sábado (5) na região da pista Sakhir, no Bahrein, amanheceu ensolarado e com temperaturas amenas. No início da manhã, os termômetros registravam 22 graus, mas a máxima para a tarde e o início da noite, quando a F1 disputa do terceiro treino livre e a classificação, será de 26 graus.

O céu continua sem nuvens e o sol brilha no circuito barenita, palco neste final de semana da terceira etapa da temporada 2014 da F1. A umidade relativa do ar gira em torno de 55% neste momento e a probabilidade de chuva para hoje é zero. Os ventos sopram a 21 km/h.

Sakhir vive sábado de sol e zero chance de chuva para classificação da F1 (Foto: Beto Issa)

Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton e a Mercedes lideram as atividades árabes, e a última sessão antes da definição do grid acontece logo mais, às 9h, hora de Brasília, 15h, hora local. A classificação está marcada para as 12h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as ações da F1 no Bahrein neste sábado e traz ao vivo e em tempo real os treinos e a formação das posições de largada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.