Satisfeito com resultados da temporada 2016, chefe da Haas garante sequência de parceria técnica com Ferrari

Chefe da Haas, Guenther Steiner garantiu que a equipe norte-americana seguirá com sua parceria técnica com a Ferrari nos próximos anos. Dirigente celebrou relação com a fábrica de Maranello nessa temporada de estreia na F1

Chefe da Haas, Guenther Steiner confirmou que a equipe norte-americana vai manter a parceria técnica com a Ferrari. A fábrica de Maranello fornece motores, suspensões e câmbios para o time hoje defendido por Romain Grosjean e Esteban Gutiérrez.
 
A Haas estreou na F1 na temporada 2016, já contando com o apoio da Ferrari. Ao longo do ano, Grosjean somou 29 pontos, dando ao time o oitavo posto no Mundial de Construtores.
Guenther Steiner garantiu sequência de parceria com Ferrari (Foto: Sam Bloxham/LAT Photographic)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Questionado se a Haas vai continuar contando com a fábrica italiana em 2017, Steiner respondeu: “Nós temos um contrato de longa duração com a Ferrari que nos permite seguir com o modelo de negócios que estamos seguindo”.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Vamos seguir desta forma nos próximos anos e aí vamos ver, vamos repensar”, garantiu. “Mas, no momento, nós estamos muito felizes com a Ferrari, com o que eles fizeram por nós durante o ano para chegarmos ao ponto em que estamos agora”, seguiu.
 
“Esperamos terminar em oitavo se o time de Fred [Vasseur, chefe da Renault] não aparecer com algo muito especial. E esperamos avançar no próximo ano”, comentou. “Mas, no momento, claro que você sempre desenvolve seu time, segue melhorando e com mais pessoas envolvias, e isso vai acontecer. Mas, no geral, fica como estamos agora”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.