Sauber apresenta macacão novo e indica carro preto e verde-limão na F1 2024

Com novo patrocínio para 2024 após a saída da Alfa Romeo, a Sauber antecipou a divulgação dos macacões de Valtteri Bottas e Guanyu Zhou com verde-limão com tom principal

Repaginada para 2024 com o patrocínio da Stake, a Sauber deu a primeira indicação de quais serão suas novas cores para a a temporada que se aproxima. Horas antes do lançamento oficial do C44, marcado para às 16h (Horário de Brasília), o time suíço revelou os macacões que serão utilizados por Valtteri Bottas e Guanyu Zhou.

Os modelos se destacam pelo verde-limão nos braços e nos detalhes ao longo da vestimenta, com o número do piloto em uma perna e o respectivo nome na outra. A expectativa é que o carro siga na mesma linha, com predominância do preto em fibra de carbono e detalhes em verde-limão.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Após a saída da Alfa Romeo no final da última temporada, a Sauber deu um espaço maior para duas patrocinadoras, a Stake e a Kick, plataforma de transmissões online. Sai de cena o vermelho escuro da montadora italiana e entra o tom neon da Kick.

Depois de uma temporada decepcionante em 2023 na Fórmula 1, terminando o Mundial de Construtores apenas na frente da Haas, a expectativa é que o time de Hinwil consiga voltar a brigar por pontos com maior constância.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.