Sauber chama reserva Van der Garde para assumir carro de Gutiérrez durante primeiro treino livre no Bahrein

A Sauber anunciou nesta segunda-feira (31) que Giedo van der Garde vai assumir o carro de Esteban Gutiérrez na primeira sessão de treinos livres para o GP do Bahrein de F1

A Sauber anunciou nesta segunda-feira (31) que Giedo van der Garde terá sua primeira chance de guiar o C33 neste fim de semana. O piloto assume o carro de Esteban Gutiérrez na primeira sessão de treinos livres para o GP do Bahrein. 
Piloto da Caterham na temporada 2013, Van der Garde se juntou à Sauber no início deste ano como um dos pilotos reservas da escuderia suíça.
 
Giedo, aliás, volta ao C33 no segundo dia da bateria de testes que será realizada em Sakhir entre os dias 8 e 9 de abril. No primeiro dia exercícios no Bahrein, o russo Sergey Sirotkin assume o carro para completar as exigências para obter a superlicença.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube