Sauber chama reserva Van der Garde para assumir carro de Gutiérrez durante primeiro treino livre no Bahrein

A Sauber anunciou nesta segunda-feira (31) que Giedo van der Garde vai assumir o carro de Esteban Gutiérrez na primeira sessão de treinos livres para o GP do Bahrein de F1

A Sauber anunciou nesta segunda-feira (31) que Giedo van der Garde terá sua primeira chance de guiar o C33 neste fim de semana. O piloto assume o carro de Esteban Gutiérrez na primeira sessão de treinos livres para o GP do Bahrein. 
Piloto da Caterham na temporada 2013, Van der Garde se juntou à Sauber no início deste ano como um dos pilotos reservas da escuderia suíça.
 
Giedo, aliás, volta ao C33 no segundo dia da bateria de testes que será realizada em Sakhir entre os dias 8 e 9 de abril. No primeiro dia exercícios no Bahrein, o russo Sergey Sirotkin assume o carro para completar as exigências para obter a superlicença.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.