Sauber escala Van der Garde no lugar de Gutiérrez no primeiro treino livre para GP da Espanha

O holandês Giedo van der Garde vai voltar a pilotar o carro da Sauber na passagem da F1 pela Espanha: ele andará com o C33 no primeiro treino livre e também no primeiro dos dois dias de testes coletivos que sucederão a corrida catalã

Depois de andar com o carro da Sauber na primeira sessão de treinos livres da F1 nos GPs do Bahrein e da China, o holandês Giedo van der Garde tornará a pilotar o C33 no próximo fim de semana, na Espanha.

A equipe suíça confirmou que Van der Garde treinará na primeira sessão livre do fim de semana no lugar do mexicano Esteban Gutiérrez.

Essa não será a única chance para Van der Garde guiar o F1 do time. Ele também foi escalado para o primeiro dos dois dias de testes que sucederão o GP da Espanha – terça e quarta-feira. No segundo, Gutiérrez estará no cockpit.

A Sauber vive um início de ano complicado e ainda não conseguiu pontuar com nenhum de seus dois pilotos. Outros três times seguem zerados em 2014: Lotus, Marussia e Caterham.

Giedo van der Garde já tem trabalhado na pista com a Sauber (Foto: Sauber)



Vá a Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Mas corra: as vagas estão acabando! Veja aqui:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.