Sauber escala Van der Garde no lugar de Gutiérrez no primeiro treino livre para GP da Espanha

O holandês Giedo van der Garde vai voltar a pilotar o carro da Sauber na passagem da F1 pela Espanha: ele andará com o C33 no primeiro treino livre e também no primeiro dos dois dias de testes coletivos que sucederão a corrida catalã

Depois de andar com o carro da Sauber na primeira sessão de treinos livres da F1 nos GPs do Bahrein e da China, o holandês Giedo van der Garde tornará a pilotar o C33 no próximo fim de semana, na Espanha.

A equipe suíça confirmou que Van der Garde treinará na primeira sessão livre do fim de semana no lugar do mexicano Esteban Gutiérrez.

Essa não será a única chance para Van der Garde guiar o F1 do time. Ele também foi escalado para o primeiro dos dois dias de testes que sucederão o GP da Espanha – terça e quarta-feira. No segundo, Gutiérrez estará no cockpit.

A Sauber vive um início de ano complicado e ainda não conseguiu pontuar com nenhum de seus dois pilotos. Outros três times seguem zerados em 2014: Lotus, Marussia e Caterham.

Giedo van der Garde já tem trabalhado na pista com a Sauber (Foto: Sauber)



Vá a Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Mas corra: as vagas estão acabando! Veja aqui:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube