Sauber escolhe Hülkenberg para teste de jovens pilotos em Silverstone na próxima semana

Nico Hülkenberg foi o escolhido pela Sauber para participar dos testes de jovens pilotos da Sauber em Silverstone. As atividades acontecem entre os dias 17, 18 e 19 de julho

Nico Hülkenberg vai alinhar ao lado de Robin Frijns e Kimiya Sato com a Sauber nos testes de novatos da F1 no circuito de Silverstone. As atividades estão marcadas para os dias 17, 18 e 19 de julho.

Hülkenberg vai testar em Silverstone (Foto: Getty Images)

Com os pilotos titulares autorizados a participar dos treinos por conta da avaliação dos novos pneus da Pirelli, a Sauber optou por colocar o alemão no período da tarde do segundo dia. Hülkenberg vai assumir o carro suíço depois do trabalho do atual campeão da World Series e reserva do time, Frijns, que também vai andar durante todo o dia inicial de atividades.

Sato fará a estreia com um carro de F1 na sexta-feira, dia final de treinos. O japonês de 23 anos atualmente lidera o campeonato da Auto GP, tendo vencido três das oito primeiras provas da temporada 2013.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.